Covid-19: alterações de horário do Curtir Ciência

Publicado por Joaquim Forte

Informação de | Tags : , , , ,

Ciência em segurança. Curtir robótica. Curtir comunicação. Curtir reciclagem. Curtir memória. Curtir Ciência em horário reduzido como forma de combater a Covid-19.

 

No seguimento das orientações do Conselho de Ministros, da Direção Geral da Saúde e do Município de Guimarães, o Curtir Ciência terá um horário de funcionamento diferente nos dias 12 e 19 de dezembro. As portas do Centro Ciência Viva de Guimarães estarão abertas ao público entre as 10:00 e as 13:00 horas, permitindo assim que cada um respeite as regras de confinamento a partir da uma da tarde.
Com esta medida, que protege não só o público mas também a equipa do Centro Ciência Viva, estamos a contribuir para o esforço coletivo de combate à Covid -19 em Guimarães.

O modelo de visita à Exposição Permanente do Curtir Ciência não sofre qualquer alteração: continua a ser guiada por monitores especializados e limitada ao máximo de cinco elementos do mesmo agregado familiar.

A marcação de visitas pode ser feita previamente (não é obrigatório) através do telefone 253510830 e pelo endereço geral@ccvguimaraes.pt

 

btt