CURTIR CIÊNCIA integra GuimarãesPass

Publicado por Paulo Pereira

Informação de | Tags : , , , , ,

Bilhete único promove em rede os equipamentos culturais do concelho, com preços atrativos e acessíveis
O Curtir Ciência é um dos equipamentos culturais que integram o GuimarãesPass, um bilhete único que permite aos visitantes conhecer doze espaços culturais da cidade, por um preço mais acessível.

Com um único bilhete é possível visitar os equipamentos culturais da cidade. Além do Curtir Ciência, o GuimarãesPass integra, também, o Museu de Alberto Sampaio, o Paço dos Duques de Bragança, o Castelo de Guimarães, o Museu Arqueológico da Sociedade Martins Sarmento, o Museu da Cultura Castreja, a Citânia de Briteiros, o Percurso Museológico no Convento de Santo António dos Capuchos, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães, a Casa da Memória e o Palácio Vila Flor. Além disso, permite ainda a possibilidade de adicionar a modalidade de viagem de ida e volta no Teleférico de Guimarães.

Com a implementação deste Bilhete Único, o Município de Guimarães, em estreita colaboração com as instituições parceiras, aposta na criação de um produto cultural agregador, facilitador e atrativo para o público em geral.

btt